3D infomática
26 de Agosto de 2013 - 22:29:17

Rapidinha: 3 posições que podem ajudá-la a chegar lá...

Mas hoje, o discurso não é sobre como caprichar nas preliminares. Pensando em tornar ainda mais gostoso o momento da penetração – afinal, o que um homem mais quer é ver a sua parceira tendo prazer – separamos aqui três posições que podem ajudar a mulher a chegar lá através do estímulo do ponto G – que existe, sim, podem acreditar.

Censura: 18 anos.

Grande parte das queixas que os casais têm quando o assunto é sexo está relacionada à dificuldade de os dois gozarem durante a penetração. Como já dissemos várias vezes aqui no CSV, homem é micro ondas – em 30 segundos já está fervendo – e mulher é forno à lenha – demora para esquentar e exige paciência do mestre cuca. Também já falamos várias vezes da importância das preliminares. A coisa mais desagradável para uma mulher é transar com um cara que sempre quer ir direto à penetração.

Mas hoje, o discurso não é sobre como caprichar nas preliminares. Pensando em tornar ainda mais gostoso o momento da penetração – afinal, o que um homem mais quer é ver a sua parceira tendo prazer – separamos aqui três posições que podem ajudar a mulher a chegar lá através do estímulo do ponto G – que existe, sim, podem acreditar.

1. Cavalgada de costas

Sabe aquela cavalgada que vocês já estão acostumados a praticar? Então, essa posição aqui não tem muito segredo. O homem se deita de costas na cama e a mulher senta no pênis, com as costas viradas para ele. Essa posição traz alguns benefícios. O primeiro e mais notável deles: a mulher fica no controle dos movimentos, o que a permite deslizar com a intensidade ideal e até a profundidade que ela quiser. Segundo: o ângulo de entrada do pênis, um pouco inclinadinho, é apropriado para chegar até o ponto G. Terceiro: todo homem fica extremamente excitado com a visão do bumbum da parceira rebolando.

2. Papai e mamãe

Injustamente subestimada, essa posição sexual, se bem aproveitada, pode fazer milagres. O truque aqui é colocar um travesseiro sob o quadril da mulher, para que ela fique com a região pélvica levemente inclinada para frente. Aí, o homem vem por cima e penetra. Mais uma vez, o que vai favorecer o encontro do ponto G é a inclinação do ângulo de entrada do pênis. E o outro ponto positivo dessa posição é que a mulher se mantém relaxada, sem fazer muito esforço físico, o que a permite se concentrar melhor no orgasmo.

3. Cachorrinho preguiçoso

Cachorrinho é uma das posições clássicas e bastante indicadas para quem procura uma penetração mais profunda. Novamente proporcionando um ângulo mais inclinado para a entrada do pênis, o cachorrinho preguiçoso consiste numa penetração por trás em que a mulher fica deitada de bruços, apoiada sobre os cotovelos, porém, com o quadril abaixado, encostado no colchão, e com as pernas juntas, de modo a estreitar o canal vaginal. O homem vem por cima e a penetra por trás. Os principais pontos favoráveis dessa posição são justamente a penetração por trás, que tende a ser mais profunda e carrega o estigma de safadeza, e o estreitamento do buraco, o que faz com que o pênis encoste com mais intensidade nas paredes vaginais e as friccione, aumentando a probabilidade de um orgasmo feminino.

Fonte: Casal Sem Vergonha

O conteúdo dos artigos, não expressa necessariamente a opinião do Portal Patyeventos, sendo de inteira responsabilidade do autor.

Comentários

Preencha os campos abaixo corretamente e aperte Enviar.
Um valor é requerido.
Um valor é requerido. Formato inválido.
Um valor é requerido. Um valor é requerido. O valor excedeu o número de caracteres.

CAPTCHA

Um valor é requerido.
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

São Ludgero - Santa Catarina

(48) 9978-9300 - patricia@patyeventos.com.br

Como Contratar

©2012 - Paty Eventos - Todos os direitos reservados