3D infomática
10 de Março de 2012 - 14:31:30

Adolescência

NAMORO NA ESCOLA, AJUDA OU ATRAPALHA?

...muitos jovens ainda não sabem separar o namoro dos estudos, afetando assim o rendimento escolar. Ai acho que os pais tem que intervir, professores e coordenadores tem que ter uma conversa com o casal, tentando explicar que isso está atrapalhando e prejudicando eles...

 

NAMORO NA ESCOLA, AJUDA OU ATRAPALHA?!
 
Oi galera primeiramente desculpa ai a demora da minha coluna, mas terceirão é compliiiicado e ando estudando muuuito. 
 
A adolescência é a fase das descobertas de novas experiências, mas até que ponto isso pode atrapalhar os estudos? Namoro é um processo natural da adolescência, sendo tema presente nessa fase do desenvolvimento. Muitos pais resolvem proibir o namoro o que provavelmente só vai fazer nos adolescentes querer ainda mais isso.... Então pais não proíbam kkkk conversem com seus filhos tenham uma relação aberta, porque podem ter certeza que proibir na maioria dos casos não vai ajudar!
 
O relacionamento na escola pode existir sim! Mas tem que ser algo mais discreto afinal escola é lugar de estudar e não de ficar nos corredores agarrados se “amassando”, um beijinho ou outro até vai, mas tudo muito discreto....
 
Mas muitos jovens ainda não sabem separar o namoro dos estudos, afetando assim o rendimento escolar. Ai acho que os pais tem que intervir, professores e coordenadores tem que ter uma conversa com o casal, tentando explicar que isso está atrapalhando e prejudicando eles... não proibir,  mas sim tentar que eles usem o namoro a seu favor.
 
O casal dentro da escola  não deve “gazear” aula para namorar, eles podem crescer juntos, um tirando duvida do outro,  estudando juntos, tudo para ajudar e não prejudicar o rendimento escolar de ambos, afinal a educação é a ÚNICA coisa que ninguém nunca vai poder tirar de nos!
 
Então jovens que namoram na escola, procurem momentos adequado para beijinhos e tudo mais, saibam separar o momento de namorar do momento de estudar...
Espero que tenham gostado da coluna, continuem mandando dicas para os próximos temas, qualquer duvida meu e-mail está ali em baixo...
 
beeeeijocas e até semana que vem
 
Contatos:
Facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100002501361023&ref=tn_tnmn
Twitter: @amanndavs
Email: amanda@patyeventos.com.br
O conteúdo dos artigos, não expressa necessariamente a opinião do Portal Patyeventos, sendo de inteira responsabilidade do autor.

Comentários

Preencha os campos abaixo corretamente e aperte Enviar.
Um valor é requerido.
Um valor é requerido. Formato inválido.
Um valor é requerido. Um valor é requerido. O valor excedeu o número de caracteres.

CAPTCHA

Um valor é requerido.
3 comentário(s).
Amanda , muito legal seu esforço para manter a materia e seus estudos ! Gostei do tema e também da maneira como vc mostra a todos nós que JOVEM É JOVEM, vai namorar sim, mas DEVE ter RESPONSABILIDADE e RESPEITO pelo zelo dos pais e professores para com eles. Afinal temos que levar SEMPRE no pensamento : Pra nós TUDO É PERMITIDO, POREM, NEM TUDO NOS CONVEM. Bju e sucesso !
e isso ai prima continua que ta bem legal!bjss
  • Paty
  • 10/03/2012 15:02:41
Amanda....adorei a parte em que você fala que os dois devem crescer juntos! Isso sim vale a pena em qualquer relacionamento...tirar as dúvidas, estudar juntos...realmente isto é muito bacana, vale a dica aos adolescentes!

São Ludgero - Santa Catarina

(48) 9978-9300 - patricia@patyeventos.com.br

Como Contratar

©2012 - Paty Eventos - Todos os direitos reservados