3D infomática
01 de Setembro de 2014 - 21:49:05

Notícias

Idoso é assassinado no lugar do filho

Idoso é assassinado no lugar do filho...Vítima foi atender a porta e foi atingida por um tiro no peito. O filho da vítima, de acordo com a PM, tem diversas passagens policiais e é usuário de drogas.

O idoso E.O.F., de 78 anos, morreu na noite de sábado ao ser atingido por um disparo de arma de fogo que tinha como alvo o filho J.F.O. O homicídio aconteceu por volta das 21h30min de sábado na Rua Enfermeira Sandra Helena Da Silva, em Araranguá.

Conforme o Portal Clicatribuna, a Polícia Militar de Araranguá informou que o homem foi atender a um chamado pelo filho na frente de casa quando foi surpreendido pelo disparo, que acertou seu peito. O filho da vítima, de acordo com a PM, tem diversas passagens policiais e é usuário de drogas.

O Instituto Médico Legal (IML) de Araranguá esteve no local e recolheu o corpo para necropsia. A liberação ocorreu por volta das 23h50min. A Polícia Civil investigará o caso.

O conteúdo dos artigos, não expressa necessariamente a opinião do Portal Patyeventos, sendo de inteira responsabilidade do autor.

Comentários

Preencha os campos abaixo corretamente e aperte Enviar.
Um valor é requerido.
Um valor é requerido. Formato inválido.
Um valor é requerido. Um valor é requerido. O valor excedeu o número de caracteres.

CAPTCHA

Um valor é requerido.
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

São Ludgero - Santa Catarina

(48) 9978-9300 - patricia@patyeventos.com.br

Como Contratar

©2012 - Paty Eventos - Todos os direitos reservados