3D infomática
05 de Agosto de 2014 - 09:00:00

Notícias

Homem é golpeado com barra de ferro em Tubarão

Tentativa de homicídio... A vítima, com 53 anos de idade, foi conduzida ao Hospital Nossa Senhora da Conceição

 

Fonte:SulInfoco

Uma tentativa de homicídio foi registrada no bairro São Martinho, em Tubarão. Um homem de 53 anos teria sido golpeado com uma barra de ferro na noite de domingo, após uma possível discussão. A vítima teria sido encontrada dentro de uma residência, por policiais, após a ocorrência.

Conforme reportagem do jornal Diário do Sul, de acordo com boletim policial, os fatos teriam ocorrido por volta das 22h. Após denúncia de vias de fato, onde homens estariam brigando com facas e se agredindo no meio da rua, as guarnições se deslocaram e efetuaram algumas abordagens no bairro. Porém, nada de irregular teria sido encontrado com os abordados, sendo todos liberados. 

No entanto, logo depois, a guarnição foi informada por populares que um cidadão estava em uma residência vitimado e com lesões após a briga. Após confirmar o fato, a vítima foi encontrada e identificada como sendo um homem de 53 anos. Ele foi conduzido ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC). 

Conforme a polícia, a vítima teria falado à guarnição da Polícia Militar (PM) que suas lesões teriam sido feitas com golpes de barra de ferro por outro homem, o qual não foi localizado.

O conteúdo dos artigos, não expressa necessariamente a opinião do Portal Patyeventos, sendo de inteira responsabilidade do autor.

Comentários

Preencha os campos abaixo corretamente e aperte Enviar.
Um valor é requerido.
Um valor é requerido. Formato inválido.
Um valor é requerido. Um valor é requerido. O valor excedeu o número de caracteres.

CAPTCHA

Um valor é requerido.
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

São Ludgero - Santa Catarina

(48) 9978-9300 - patricia@patyeventos.com.br

Como Contratar

©2012 - Paty Eventos - Todos os direitos reservados