3D infomática
22 de Janeiro de 2014 - 14:57:15

Eu era a OUTRA...Hoje em um relacionamento sério, sou a TRAÍDA, o que fazer?

Hoje trouxemos o caso de uma leitora que começou a ficar com uma menina que tinha namorada, acabou namorando essa menina e hoje é a traída da história. Entenda melhor o caso:

 

Fonte: Casal Sem Vergonha

Hoje trouxemos o caso de uma leitora que começou a ficar com uma menina que tinha namorada, acabou namorando essa menina e hoje é a traída da história. Entenda melhor o caso:

“Namoro uma menina há dois anos. Apesar do nosso namoro ter sido conturbado desde o início, ela foi minha primeira namorada e a primeira pessoa que eu amei de verdade. Quando nos conhecemos nós duas éramos solteiras, mas ela conheceu outra menina ao mesmo tempo que me conheceu. No fim, ela acabou namorando essa menina e eu não sabia, no início. Até que um dia ela resolveu contar que havia “outra pessoa”. Depois disso, ficamos sem nos ver durante uns dois meses, mas voltamos a nos falar e ficamos de novo várias vezes (enquanto ela estava namorando essa outra menina, inclusive), até que um dia ela terminou com ela para ficar comigo.

Então eu tive o melhor ano da minha vida. Apesar de estar enfrentando problemas em casa por ser lésbica. Nesse mesmo ano, meus pais me proibiam de sair de casa e de encontrá-la, porém eu fazia tudo escondido. Menti muito para os meus pais para poder vê-la, simplesmente porque eu não tinha outra saída. Até que, no final deste ano, meus pais aceitaram o fato de estarmos namorando e finalmente poderíamos ser um casal dentro de casa e em qualquer lugar, sem se esconder de ninguém.

Apesar de eu sempre ter sido meio desconfiada dela por ela ter traído a ex dela comigo várias vezes, eu acreditava que comigo seria diferente, afinal, não conseguimos ficar longe uma da outra. Então, eu tinha ciúmes, mas acreditava e confiava nela. Houve algumas situações de que eu não gostei que ela estivesse falando com certas gurias, mas tudo isso passou. Até que entrei no Whatsapp dela e encontrei muitas e muitas coisas que quebraram nosso relacionamento no meio. Descobri que ela tinha me traído justo com as pessoas com quem eu não gostava que ela conversasse. Com uma dessas pessoas ela me traiu várias vezes, a ponto de uma dormir na casa da outra, fazerem sexo várias vezes e saírem escondidas de mim até pouco tempo atrás. Descobri que ela dizia que não ia poder ver as amantes em certas situações porque não conseguiria “se livrar de mim”.

Quando descobri, terminamos e voltamos umas cinco vezes, pois ela disse estar disposta a mudar e a compensar todos os erros dela. No fim, estamos juntas até hoje, porque é muito difícil ficar longe dela. Mas vira e mexe, penso em tudo o que aconteceu. O que me perturba hoje é que minha confiança nela nunca mais será a mesma, apesar de eu ver que ela mudou… Ela não sai mais, não fala mais com ninguém que eu não saiba e não conheça. Não pedi pra ela fazer nada disso, ela fez por vontade própria. Porém, nosso namoro está desgastado e nós brigamos demais por pouca coisa.

Só que eu não consigo terminar com ela, pois não sei lidar com minha solidão. Já recebi muitos conselhos de que era melhor terminar, pois assim o sofrimento acabaria. Agora eu pergunto: o que fazer com alguém que me magoou tanto, mas que amo incondicionalmente? Como não ser possessiva e ciumenta ao extremo depois de uma situação dessas? Como parar de magoar a mim mesma com meus próprios pensamentos? Como parar de me perguntar o motivo de tudo isso ter acontecido? Será que ela não vai fazer de novo daqui uns meses, quando pensar que tudo foi superado? Como parar de pensar no passado e começar a viver apenas o que vem daqui pra frente? Como perdoá-la por isso?”

O conteúdo dos artigos, não expressa necessariamente a opinião do Portal Patyeventos, sendo de inteira responsabilidade do autor.

Comentários

Preencha os campos abaixo corretamente e aperte Enviar.
Um valor é requerido.
Um valor é requerido. Formato inválido.
Um valor é requerido. Um valor é requerido. O valor excedeu o número de caracteres.

CAPTCHA

Um valor é requerido.
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

São Ludgero - Santa Catarina

(48) 9978-9300 - patricia@patyeventos.com.br

Como Contratar

©2012 - Paty Eventos - Todos os direitos reservados